ORGANIZAÇÃO E EVENTOS - Pontual Formaturas e Eventos

ORGANIZAÇÃO E EVENTOS

O departamento de Eventos da Pontual, assessora e faz todo o acompanhamento do seu evento em todos os detalhes. Desde a seleção e contratações de clubes, escolhas e negociações com bandas, restaurantes, convites, alvarás, layout e escolha da decoração exclusiva. Para que tudo saia perfeito, contamos com uma grande equipe de profissionais e colaboradores selecionados, especialmente treinados e qualificados para a data, somos desde o pessoal responsável pela higienização e limpeza, equipes de montagem e desmontagem, coordenador geral, designers, arte floral, equipes de apoio, coordenadores de recepção, recepcionistas, cerimonialistas, fotógrafos e cinegrafistas, seguranças, sonorização, iluminação, audiovisuais, até responsáveis por autorizações e alvarás. Toda atividade é de grande importância para o sucesso do evento, por isso, fazemos questão de cuidar de tudo para você!

Pontual Formaturas e Eventos. Todos os direitos reservados